skip to main content

Blog

>
2020.3.17 Vítor Ribeiro, CFA

The less I know the better

Será assim tão importante ter tempo para acompanhar? Neste mundo de informação e redes sociais será que ter tempo é a variável mais importante desta equação? Teremos mesmo de saber em tempo real o que se passa?

Mais
>
2020.3.10 Luis Silva

Porque o mercado accionista não é a minha maior preocupação (para já)

Este tipo de quedas é natural no mercado acionista e é algo que devemos esperar. Não é uma questão de SE mas QUANDO. Para já, o S&P 500 não entrou em valores considerados Bear Market (queda superior a 20%).

Mais
>
2020.2.1 Vítor Ribeiro, CFA

Planear, planear e planear!

Na Future Proof acreditamos que qualquer processo de investimento deve ter nos seus fundamentos uma análise profunda e holística das preferências, responsabilidades e objetivos dos investidores.

Mais
>
2019.12.1 Vítor Ribeiro, CFA

Património

Conhecer o património é fundamental para um bom planeamento financeiro. O património entende-se como o conjunto de ativos, financeiros e não financeiros, tendo ainda em consideração os financiamentos.

Mais
>
2019.12.1 Vítor Ribeiro, CFA

Gestão de risco individual

A importância de planearmos a longo prazo, principalmente quando planeamos a reforma e outros eventos ao longo da vida, é crítica. Temos por isso de criar e estabelecer medidas alternativas para prepararmos um futuro exigente e incerto, sendo que a sustentabilidade da segurança social não está garantida.

Mais
>
2019.12.1 Luis Silva

Uma abordagem Holística à Gestão de Patrimónios

Projetamos a Future Proof como uma plataforma de serviços orientada para o aconselhamento e gestão holística do património.

Pensamos que há cada vez uma maior necessidade de mais profissionalismo e competência e um alinhamento total com os interesses dos investidores.

Mais

+351 939873441 (Vítor Mário Ribeiro, CFA)
- Chamada para rede móvel nacional

+351 938438594 (Luís Silva)
- Chamada para rede móvel nacional

future@futureproof.pt

A Future Proof é um agente vinculado do Banco Invest, S.A. registado na CMVM.

Menu